quarta-feira, 14 de março de 2012

VISITA DA FEDERAÇÃO A IPB DE MASCOTE E UPH CAMACAN

No último domingo estivemos visitando a Congregação Presbiteriana de Mascote,  administrada pela IPB de Leo Ventura, local onde já teve uma UPH forte, e a quatro anos deixou de existir, porém não desistimos desses irmãos, a executiva da Federação esteve em reunião com os homens desta localidade e fomos muito bem recebido pelo Evangelista Guilherme e esposa. Após a EDB, reunimos os homens da igreja no templo e conversamos sobre o trabalho masculino que será realizado no ano de 2012, apresentamos através de materiais as metas e os meios a serem empregados nos trabalhos de evangelização. Também foi apresentado o tema de trabalho " HOMENS COMPROMETIDOS INTEGRALMENTE COM A AVANGELIZAÇÃO ", passamos a visão do trabalho da Federação e o desejo que anseia em nosso coração para que esta UPH seja reativada.
Ficamos muito alegres, pois tivemos um sinal positivo sobre tudo que foi apresentado e a vontade desses irmaõs em reativar a UPH desta localidade; foi um tempo muito agradável, oramos uns pelos outros, foram apresentadas as dificuldades e também apresentamos algumas formas para driblar as mesmas.
Voltamos com a certeza que em breve retornaremos para podermos empossar a nova diretoria desta UPH e ficamos contentes pois podemos observar que os homens desta igreja tem se importando com a pregação de um evangelho genuíno, buscando levar clareza as pessoas que tem adentrado as portas deste templo.
Que o nosso DEUS continue a derramar sabedoria, coragem e disponibilidade na vida desses homens para continuar pregando o santo evangelho na cidade de Mascote e vizinhança. 
A Federação também gostaria de agradecer ao Evangelista Guilherme, sua esposa Viviana e aos homens da Igreja de Mscote pelo belo almoço que fomos presenteados. Muito obrigado pelo carinho!










No período da tarde estivemos visitando a UPH de Camacan, é como sempre ficamos muito satisfeitos pois tivemos a presença de 90%  dos homens em nossa reunião. A UPH de Camacan tem se tornado uma referência para as outras unidades federadas; podemos encontrar homens realmente comprometidos com o trabalho do Senhor Jesus, cheios ânimo, alegria, idéias, disposição para levar a palavra de Jesus a qualquer lugar que se faça necessário.
A Federação se senti muito a vontade em expressar todos esses adjetivos, pois por dois anos consecutivos esses homens sediaram o Encontrão de UPHS em sua cidade quase a custo zero, podemos observar a dedicação, o cuidado e zelo, para que tudo tivesse ocorrido da melhor forma possível. É o que aconteceu? Sucesso nos dois eventos. DEUS tem honrado esses homens em todos os setores, familiar, pessoal, espiritual, financeiro, eles conseguiram entender que representam hoje a liderança de sua igreja, são espelho para os seus jovens é estão formando uma base solida para um igreja em crescimento. Esta Federação gostaria de parabenizar ao Pastor Rafael, o conselho, o presidente atual da UPH, Pb. Adilan  e a todos os homens que compôem esta sociedade.
Temos orado a DEUS para que nossas UPHS possam compartilhar desta mesma visão, homens fortes, comprometidos com o evangelho e com desejo de salvar vidas.





      
Por: Regimar Macedo
Pres. Federação UPHS do PITB