sábado, 24 de março de 2012

UPH da 1ª IPB de Itabuna - Novo Recomeço

Ficamos muito felizes pois recebemos um  convite do presidente da UPH da 1ª IPB Central de Itabuna para participamos de uma reunião plenária com os amados irmãos realizada na residência do presidente Jadelson. Foi um tempo muito agradável, pois podemos observar que um novo sentimento nasce nesta UPH, uma nova consciência sobre o verdadeiro papel do homem na igreja, sobre a sua responsabilidade social como cristão, podemos discutir abertamente sobre as dificuldades e a falta de comprometimento que tem cercado os homens em geral por todo o Brasil quando se fala em UPH. 
Porém uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a vontade que estes homens estão em mudar o cenário existente em sua igreja em relação a UPH, o presidente Jadelson, expôs suas idéias, também foi aberto aos irmãos a oportunidade de se expressarem, darem sugestões e idéias para motivarmos aqueles que ainda estão afastados. Esta federação ficou muito satisfeita com o que viu e ouviu daqueles irmãos, dos seus projetos para o futuro e do novo rumo que esta UPH está tomando, voltando a sua origem e executando o papel a que realmente todos nós fomos chamados. " Pregar o evangelho a toda criatura ".
Agradecemos a DEUS por esta oportunidade de estarmos juntos, da comunhão, da integração, da responsabilidade que temos como povo de DEUS, de sermos luz para o mundo, agentes modificadores em nossa sociedade.
Ao irmão Jadelson, que nosso DEUS, continue a lhe inspirar todos os dias, dando sonhos e multiplicando a alegria que vem contagiado estes homens. Aos amados irmãos, que continuem firmes apoiando o presidente em suas ações e projetos para levar esta UPH a alcançar seus objetivos, " Que mais pessoas venham a conhecer o plano de salvação de Jesus Cristo".





Por: Regimar Macedo
Pres. Fed. de UPHS do PITB.