sexta-feira, 30 de março de 2012

VISITA DA FEDERAÇÃO AS UPHS DE LEO VENTURA E PAU BRASIL

Iniciamos nosso trabalho visitando a UPH da IPB de Leo Ventura na cidade de Camacan, participamos da EDB é logo após nos reunimos com a UPH e convidados; após leitura bíblica é oração, nosso secretário executivo o Pb. Genilson, relatou sua alegria em ver o cuidado e zelo dos irmãos para com a reforma do templo, do que DEUS proporcionou em um ano a esses irmãos foi maravilhoso, pois em nossa última visita, as paredes ainda estavam no reboco, é a faixada da Igreja nem havido sido começada, porém, encontramos um belo templo, com conforto e um ótimo ambiente para cultuarmos a DEUS.
Mais uma vez podemos ver a fidelidade do povo em uma grande obra, mesmo enfrentando dificuldades, DEUS honrou seus filhos, onde muitos não acreditavam, hoje existe uma bela Igreja Presbiteriana para abençoar a comunidade de Leo Ventura e vizinhança. Parabéns a UPH desta igreja, homens dedicados e comprometidos com a obra do Senhor Jesus é a todos que de alguma forma contribuíram para o êxito desta obra.
Mais uma vez esta Federação ficou muito satisfeita, pois encontramos homens empenhados em levar o evangelho a todos que tem sede, homens comprometidos com os problemas sociais, buscando a cada dia fazer o diferencial onde quer que estejam.

NOTA: Gostaríamos de esclarecer nesta oportunidade que houve uma falha por parte da nossa tesouraria é no último congresso ocorrido no mês de Novembro em Acuípe-Ilhéus, foi apontado em relatório débito desta UPH, o que não é real, pois a UPH de Leo Ventura, tem sido fiel no pagamento de sua taxa per capita, sempre honrando todos os anos com pontualidade o seu compromisso junto a esta Federação.








A tarde estivemos visitando a UPH da IPB de Pau Brasil, mesmo com todo calor é depois de um belo almoço de domingo, conseguimos reunir uma boa quantidade de homens na Igreja para podermos tratar de assuntos referente ao trabalho masculino para o ano de 2012.
Iniciamos com uma apresentação do texto bíblico do livro de 2 Samuel 23: 8-23, uma palavra de incentivo é encorajamento baseado nos "Valentes de Davi"; também apresentamos alguns materiais que foram colocados a disposição dos irmãos para os trabalhos de evangelização; logo após foi aberto espaço para que todos dessem sua opinião sobre o que estava sendo executado pelos homens da UPH, ouvimos, é achamos muito interessante com o grau de comprometimento com que eles estão envolvidos nos trabalhos sociais nas áreas de evangelização, esporte, artes, educação, assistência social, realizados através do "CEFAS", implantado na igreja a mais ou menos um ano, dando suporte a pelo menos 300 crianças na cidade de Pau Brasil. Caso queiram conhecer mais sobre o projeto, acessem o site: www.ippaubrasil.com.
Parabéns ao Pastor Júnior, e aos seus valentes, homens que mesmo enfrentando dificuldades é adversidades nunca desistiram de batalhar por uma comunidade melhor, onde suas crianças tivessem acesso ao evangelho, educação, esporte. Que DEUS continue dando sonhos a estes homens, é possa levantar pessoas que queiram investir também neste sonho, pois sabemos o quanto e difícil manter esta obra funcionando.
Porém, o mais importante é que DEUS esta nesta causa, independente do que aconteça ela seguirá em frente, parabéns a todos.










 Por: Regimar Macedo
 Pres. Fed. UPHS do PITB