segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ENCONTRÃO DE UPHS DO PITB - 2013

Amados Irmãos

Graça e Paz

Está se aproximando o nosso Encontrão de UPH 2013. Este ano ele acontecerá na Igreja Presbiteriana de Canavieiras. Serão momentos de bençãos, comunhão e evangelização, e por falar em evangelização é exatamente esse o tema de nosso Encontrão: HOMENS COMPROMETIDOS INTEGRALMENTE COM A EVANGELIZAÇÃO.

Gostaríamos de conclamar a todos os irmãos e sua respectivas UPH's que elaborem e levem cartazes e faixas bem criativas a respeito da Evangelização, pois teremos um momento de evangelização em nosso Encontrão e queremos impactar aquela cidade.

No Encontrão desse ano resolvemos inovar, e tentando agradar a diversos gostos, elaboramos dois tipos de alojamentos e taxas também diferentes: R$ 45,00 para alojamento na Igreja (Colégio da Igreja) R$ 80,00 para Pousada, próximo da Igreja.

Estamos tentando fazer de tudo para que nosso Encontrão seja agradável a todos e acima de tudo agradável ao Senhor Jesus, e nada melhor do que pregar a Palavra. Nosso Preletor será o Rev. Melquisedeque Queiroz, Pastor da IPB de Ilhéus, recém chegado ao nosso Presbitério.

Leve em sua bagagem muita disposição, alegria, espírito de servo e disposição em pregar a Palavra. Por falar em bagagem, estamos tentando conseguir colchões para que aqueles que forem se hospedar na Igreja tenha menos problema com a bagagem, não sei se será possível, portanto, quem se hospedar na Igreja talvez terá de levar além de sua roupa de cama também seu colchão. Quem se hospedar na Pousada não terá esse problema.

Façam seus times, treinem, ensaie suas músicas, para que tenhamos um Encontrão sempre abençoados como tem sido ao longo dos anos.

A IPB de Canavieiras, bem como seu Pastor, o Rev. Patrício, tem sido um grande parceiro nesta luta e desde já queremos agradecê-los por tudo. Também a nossa Confederação Sinodal de UPH, na pessoa de seu Presidente o Dc. Regimar Macedo, pelo empenho e auxilio constante. Ao Presidente do Presbitério de Itabuna, o Rev. Humberto Costa, também pela força e palavra de ânimo constante, ao Rev. Melquisedeque, nosso Preletor, por aceitar nosso convite, a toda Diretoria da Federação e a todas as UPH's que estão desde já se preparando para abrilhantar essa grande "festa" para glória e honra do Senhor Jesus. 

Aguardamos todos vocês lá... 23 a 25/08/2013 - em CANAVIEIRAS ajude-nos a divulgar esse evento

Em Cristo,
 
Pb. Genilson das Virgens
Presidente da Federação de UPH e toda Diretoria