domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães - Show da UPH da Jardim das Oliveiras - Itabuna

Primeiramente a Federação de UPH'S do PITB, gostaria de parabenizar a todas as mães do Brasil pelo seu dia!


Depois, a todos os Homens da UPH Jardim das Oliveiras, Itabuna, pela maravilhosa festa oferecida a todas as mães da igreja e convidadas. A Federação esteve presente no evento e ficou surpreso com a organização, disposição e desempenhos dos homens desta UPH.
Percebemos que possuímos um grande celeiro recheado de talentos escondidos em nossas igrejas:
* Poetas,
* Cantores,
* Cozinheiros,
* Apresentadores,
* Artistas,
Homens,  que sempre estão escondidinhos em seus cantos, porém quando colocam seus talentos a serviço de DEUS, tudo se transforma. Tivemos momentos de muita alegria, momentos onde podemos nos emocionar,  através da música, da poesia, onde também podemos degustar um maravilhoso café preparado para as mães, porém, tudo feito com muito carinho pelos homens desta igreja.
Parabéns a UPH da Jardim das Oliveiras, louvamos a DEUS por cada um desses valorosos homens, onde levaram  a palavra do Senhor, através da música, da poesia, das escrituras sagradas, e do amor.
Vimos na prática que não precisamos de muitos recursos para fazer um grande evento, mais sim de disposição, amor e carinho.
Ao Pb. Marivaldo, presidente desta UPH, o nosso agradecimento por podermos fazer parte deste evento, e  a toda igreja pela maravilhosa acolhida.
Que o nosso DEUS, a cada dia possa multiplicar seus sonhos, dando disposição para que a sua obra seja realizada nos quatro cantos da cidade de Itabuna.