terça-feira, 27 de novembro de 2012

XX CONGRESSO UNIFICADO DO PITB

          Aconteceu nos dias 23, 24 e 25/11/2012 no Centro Cristão de Recreação - CECRE, Acuípe, Ilhéus-Ba, o XX Congresso Unificado do Presbitério de Itabuna sob a Presidência do Pb. Vicente Gouveia. Na oportunidade, além dos diversos relatórios do ano 2012 analisados e do planejamento para o ano de 2013, aconteceu a eleição da Nova Diretoria para o próximo exercício. Em decorrência disso, queremos prestar nossos agradecimentos e homenagem a alguns de nossos membros da Diretoria que nos deixaram no momento ou mudaram de cargo, entre eles o Ex-Presidente, o Dc. Regimar Macêdo, que muito contribuiu para o bom momento em que vive a nossa Federação, estando a frente dela por 03 anos consecutivos. Também ao nosso Ex-Vice-Presidente o Pb. Itamar Ferreira que deixou a Diretoria, mas sua marca de responsabilidade e compromisso ficou como legado. De igual modo o Dc. Wellinghton Brito, Ex-Segundo Secretário, que muito contribuiu neste ano com a nossa Federação.
          O XX Congresso Unificado do PITB transcorreu na mais perfeita paz, e mesmo faltando energia na noite do dia 24 não impediu que as Sociedades continuassem seus trabalhos com todas elas concluindo os mesmos praticamente neste dia.
          Tivemos um bom número de delegados ficando somente sem representação as UPH's de Jequié e Itajuípe. Aproveitamos a oportunidade para parabenizar as UPH's da Congregação Monte Sinai, pertencente a IPB de Ilhéus,  é a mais nova Sociedade organizada em nossa Federação e a UPH de Itajuípe por sua reativação.
Delegados no Congresso de 2012 


           Agradecemos a Deus por tantas bençãos derramadas e por ter nos dados um processo eleitoral pacífico e com sócios dispostos a concorrer com a finalidade simplesmente de ajudar no crescimento da obra do Senhor no meio dos Homens Presbiterianos. A Diretoria para o proximo exercício ficou da seguinte forma: (da esquerda para a direita, foto abaixo)

Presidente: Pb. Genilson das Virgens - IPB Jardim das Oliveiras (Itabuna-Ba)
Vice-Pres: Erlan da Silva - Congregação Presbiterial Nova Aliança (Itabuna-Ba)
Sec. Executivo: Dc. Eldo Gouveia - IPB de Ilhéus
1º Secretário: Luis Armando - IPB de Pau Brasil
2º Secretário: Marcos Luciano - IPB Vale de Bençãos (Itabua-Ba)
Tesoureiro: Dc. Regimar Macedo - IPB Jd das Oliveiras (Itabuna-Ba)


Diretoria eleita para o ano de 2013  


          Que Deus continue a nos abençoar e derramar sua graça sobre nossas vidas e sobre o trabalho masculino no Presbitério de Itabuna. Na oportunidade gostaríamos ainda de agradecer ao Pr. Patrício Rocha da IPB de Canavieiras, que muito nos ajudou como Secretário Presbiterial.


A Deus seja dado toda honra, glória, força e poder para todo o sempre.


CEU: Confiança em Jesus, Entusiamo na ação, União fraternal


Em Cristo,


Pb. Genilson das Virgens
 Pres. da Federação