quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Reativação da UPH da IPB de Itajuipe

Deus tem derramado muitas bençãos sobre esta Federação;  no dia 19/11, fomos convidados pelo Rev. Mario Daniel, pastor titular da IPB de Itajuípe, para participarmos da reativação da UPH local e eleição da nova executiva para exercício 2013. Ficamos alegres pois a Federação tem feito um grande esforço junto a suas UPHS, para poder incentivar, organizar e multiplicar o trabalho masculino dentro do nosso presbitério. O fruto do nosso esforço estamos colhendo neste final de ano com a organização de uma nova UPH           ( Monte Sinal - Ilhéus ) e a reativação da UPH de Itajuípe.
Agradecemos a Deus pelo irmãos que compreenderam o papel da UPH dentro de suas igrejas, da responsabilidade que temos e do privilegio de estarmos servido  a Deus, aos irmãos e a comunidade.
Ao Rev. Mario Daniel, amigo e parceiro, o nosso muito obrigado, pelo carinho e atenção que sempre ofereceu a Federação em todas as visitas realizadas.
Estamos orando por todos os membros desta UPH, pela nova executiva eleita, por seu presidente, nosso irmão Rui,  para que Deus de sonhos e desafios em 2013, pois sabemos que deste trabalho muitos frutos serão colhidos.






                                                   Nova Diretoria eleita para ano 2013.



 
Confiança em Jesus
           Entusiasmo na ação
                    União fraternal.


Por: Regimar Macedo
Tesoureiro da Fed. UPHS