domingo, 23 de setembro de 2012

Visita da Federação as IPB de Canavieiras e Una

Tivemos um tempo muito agradável com os irmãos da IPB de Canavieiras; no período da tarde nos reunimos no templo da igreja e podemos conversar um pouco sobre o trabalho masculino que esta sendo realizado pela UPH nesta cidade. Mesmo com todas as dificuldades vários objetivos  foram alcançados, parabenizamos ao Pb. Itamar, presidente desta sociedade, que vem trabalhando de forma árdua para que sua UPH tome um novo rumo neste ano. Agradecemos também aos irmãos que tem acompanhando diretamente esta sociedade, ao Rev. Patrício, pelo seu apoio e atuação juntos aos homens, orando, orientando e capacitando. Unidos, somos mais fortes!












Pela manhã visitamos a IPB de Una, participamos da EBD e logo após saímos para a residencia do Rev. Wellington, onde compartilhamos de um pelo almoço preparado pela   irmã Raquel e as mulheres da SAF,   ( benção );  logo após nos dirigimos para o acampamento Maanaim, onde tivemos uma reunião com a UPH local  e a UPH de Canavieiras. Tratamos sobre o encontrão que será realizado no mesmo local nos dias 26 a 28/10. A Federação ficou muito satisfeita, pois observamos a vontade e o despreendimetos de todos os homens ali presentes, uma reunião muito produtiva, deixamos praticamente tudo acertado, comissoes dividas, cronograma para evento definido.
Agradecemos a DEUS, por mais esta oportunidade de estamos juntos, pelo carinho com que fomos recebidos pelos irmãos de Una, pelo empenho de todos, e da certeza que realizaremos um otimo encontrão no mês de Outubro.