sábado, 23 de junho de 2012

VISITA DA FEDERAÇÃO A UPH DE ILHÉUS

A Federação esteve no dia 10-06, visitando a UPH da IPB de Ilhéus, participamos da escola bíblica dominical e logo após nos reunimos na parte superior do templo para uma reunião com os homens da igreja.
Apresentamos a proposta de trabalho e os materiais de apoio para o ano  2012, com o tema " HOMENS COMPROMETIDOS INTEGRALMENTE COM A EVANGELIZAÇÃO "; também abrimos uma roda para discuções sobre o papel do homem cristão em nossas igrejas nos dias atuais.
Muitas sugestões surgiram, também foram apontadas falhas e criticas sobre a atuação dos homens em nossas UPHS, como a falta de comprometimento e interesse pelos trabalhos.
A Federação já vem há algum tempo fazendo um trabalho de concientização, motivação e incentivo em nossas UPHS, sabemos o quanto tem sido difícil manter nossas UPHS firmes, porém esta Fedração não cança em trabalhar para o desenvolvimento e crescimento das nossas sociedades internas.
Louvamos a DEUS, mesmo com toda as dificuldades encontramos homens comprometidos com a palavra e os trabalhos em nossas igrejas, a UPH de Ilhéus é um desses exemplos.
Gostaríamos de agradecer a todos os irmãos dessa amada igreja, ao nosso presidente Dc. Manoel e as irmãs da SAF, pelo belo almoço.






Por: Regimar Macedo
Pres. Fed. UPH'S do PITB