segunda-feira, 4 de junho de 2012

15º ANIVERSÁRIO DA UPH DE UNA

Aconteceu nos dias 26 e 27 de Maio, uma grande festa na IPB de Una, a UPH comemorou seu 15º aniversário de fundação. Estiveram presentes IPB de Canavieiras, IPB Jardim das Oliveiras; também registramos a presença de representantes das igrejas Batista, Assembleia de Deus, é irmãos das igrejas pentecostais da cidade. 
Como presidente da Federação fiquei honrado com o convite para levar a mensagem aos homens na abertura das festividades no sabádo; a UPH de Una, merece nossos parabéns pela organização, cuidado, zelo, referente ao trabalho apresentado para todos os convidados.
No Domingo pela manhã, tivemos o encerramento na EDB do mês da família, mensagem ministrada pela irmã Léa. Após a EDB, houve um grande almoço para todas as famílias da igreja, um momento maravilhoso de confraternização, carinho e comunhão entre os membros da IPB e seus familiares. 
Dando continuidade a festa, a noite tivemos outro manjar espiritual, o pregador da noite foi o evangelista Gidevaldo " Deda ", da IPB Jardim das Oliveiras de Itabuna, mensagem de DEUS para os nossos corações. Foram dois dias de muito louvor, adoração, e mensagens que edificaram as nossas vidas.
Gostaria de agradecer ao Pastor Wellington Aquino e sua esposa Raquel, pela maravilhosa acolhida em sua casa, a todos os membros da IPB de Una, pelo carinho e cuidado para conosco.
Oramos ao Senhor Jesus, que continue a derramar sobre esta igreja toda a sorte de bençãos, paz, harmonia, prosperidade, é aos nossos irmãos da UPH, que não parem com este trabalho maravilhoso, continuem impactando esta cidade, fortalecendo mais e mais esta união, o respeito  que vocês tem uns pelos outros. Uma UPH vitoriosa, este e o modelo que precisamos seguir. Parabéns a todos os homens da UPH de Una, verdadeiros "Guerreiros de Davi".













 
Encerramento do mês da família, um belo almoço para todos os membros da igreja:






 No domingo a noite, continuidade aos festejos de aniversário da UPH, benção....


















Aos amados irmãos desta UPH, que o nosso DEUS a cada dia possa encher suas vidas com sabedoria, força, honra, fidelidade, prosperidade é amor as almas.

C - Confiança em Jesus
E - Entusiasmo na ação
U - União fraternal.

Por: Regimar Macedo
Pres. Fed. UPHS do PITB