domingo, 23 de novembro de 2014

A UPH MAIS JOVEM DA FEDERAÇÃO DO PITB.

Hoje tivemos a honra de organizar a mais jovem UPH do Presbiterio de Itabuna, a UPH da IPB de Ipiaú, localizada a 120 km da cidade de Itabuna, com uma população de 41.000 habitantes, é um futuro promissor. Uma UPH que nasce com grande força, possuindo uma média de idade entre seus sócios em torno dos 27 anos, tendo em sua executiva o mais jovem membro federado, o nosso irmão André Luis, Tesoureiro, com apenas 20 anos de idade. 
Ficamos surpresos com o entusiasmo, alegria, é vontade desses homens em trabalhar na obra do Senhor Jesus; logo após a EDB, a Confederação, Federação e UPH local se reuniram para um bate papo mais formal, apresentando de forma pratica o que realmente é uma "UPH". A nova executiva eleita já se prepara para enviar seus representantes para nosso congresso unificado que será realizado no próximo final de semana em Acuípe - Ilhéus - BA.
Agradecemos aos irmãos pela bela recepção, um almoço maravilhoso preparado pelas irmãs da SAF, é também pela comemoração dos aniversariantes da semana, com a finalização de uma bela torta. 
A DEUS, toda honra, toda gloria, todo louvor!!!!!

Formação da 1ª executiva da UPH de IPIAÚ:

* Presidente: Giovane Carvalho Santos
* Vice-presidente: Roberto Santos Silva
* 1º Secretário: Admilson Gomes da Silva
* 2º Secretário: Israel Claudio Bomfim
* Tesoureiro: André Luis Fernandes dos Santos Almeida











Confiança em Jesus, Entusiasmo na Ação, União Fraternal.