sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

NOVA DIRETORIA 2014

Aconteceu nos dias 29, 30 e 01/12 o Congresso Unificado das Sociedades Internas do PITB. Foram momentos maravilhosos onde fomos agraciados com palavras abençoadoras dos Rev. Juarez Marcondes, Vice-Presidente do Supremo Concílio, Rev. Melquisedeque Castro, Pastor da Igreja de Ilhéus e Rev. Egenildo Oliveira, Pastor na Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras em Itabuna. O Tema do Congresso foi Dinamicidade e Crescimento Genuíno da Igreja e aconteceu no CECRE, Ilhéus.

Todas as Federações presentes tiveram a oportunidade de avaliar os trabalho de 2013 e planejar para o próximo ano de 2014. Se fizeram presente toda a Diretoria do Presbitério de Itabuna ao qual saudamos na pessoa de seu Presidente o Rev. Humberto Costa da IPB de Itabuna e a Junta de Missões Nacionais na pessoa do Presidente o Pb. Vicente Gouveia da IPB de ILhéus.  Fizeram-se presentes também vários pastores, missionários e seminaristas da IPB.

A Federação de UPH teve a honra de contar com delegados de quase todas as nossas UPH´s além do Presidente da Confederação Sinodal o Dc. Regimar Macedo e o 2º Secretário o Pb. Genilson das Virgens, todos também membros de nossa Federação.

Como de praxe houve a eleição da Nova Diretoria para 2014 da Federação que ficou constituída da seguinte maneira:
·         Presidente: Pb. Genilson das Virgens – IPB Jardim das Oliveiras, Itabuna-Ba
·         Vice-Pres: Erlan Santos da Silva – IPB Nova Aliança, Itabuna-Ba
·         1º Secret: Pb. João Freire Junior – IPB de ILhéus
·         2º Secret: Dc. Gilmar da Silva Santos – IPB Filadélfia, Itabuna-Ba
·         Tesoureiro: Dc. Regimar Macedo dos Santos - IPB Jardim das Oliveiras, Itabuna-Ba
·         Sec. Exec: Pb. Itamar Ferreira dos Santos – IPB de Canavieiras


Aproveitamos para agradecer ao Secretário Executivo e os 1º e 2º Sec. Eldo Gouveia (IPB de Ilhéus , Luis Armando (Lula – IPB de Pau-Brasil) e Luciano (IPB Vale de Benção em Itabuna) pelo apoio e por fazerem parte da história da Federação em 2013 e saudar a nova diretoria tanto os novos eleitos quanto aos reeleitos. A Deus seja dado toda honra, Glória e Poder. 
Da esquerda para direita: Pb. Genilson, Erlan, Pb. João Freire, Dc. Gilmar Santos, Pb.Itamar Ferreira,  Dc. Regimar Macêdo.


Em breve traremos as resoluções mais importantes do Congresso Unificado para a nossa Federação.

Em Cristo,

Pb. Genilson das Virgens
Pres. da Federação