quinta-feira, 4 de julho de 2013

VISITA DA FEDERAÇÃO AS UPHS - UNA E CANAVIEIRAS

A Federação neste último final de semana fez duas visitas conforme agenda, começando com a UPH de Una no período da manhã; é como não poderia ser diferente tivemos uma ótima recepção da amada igreja. Participamos da EDB, logo após fizemos nossa reunião com os homens. Foi um tempo muito agradável, o Pres. Federação, Pb. Genilson, falou sobre o novo rumo do trabalho masculino para o ano de 2013, também tivemos a participação do Pres. da Conf. Sin. UPHS, o Dc. Regimar, ele apresentou a nova composição da executiva para o próximo biênio, além de relatar o bom trabalho que a UPH local vem realizando dentro da sua Federação. Após a reunião compartilhamos de um almoço com os irmãos na própria igreja, nos despedimos e dirigimos para a cidade de Canavieiras, nossa próxima reunião. 





A tarde, visitamos a UPH da IPB de Canavieiras, e ficamos  alegres com a recepção na nova igreja recém reformada: pintura, piso, iluminação, muito bonita. Parabenizamos ao Pastor Patrício Rocha e ao conselho,  pois vimos uma igreja centenária com cara de adolescente, organizada e alegre, proporcionando a seus membros e visitantes um maravilhoso local para adoração e busca da presença do DEUS vivo.
Também podemos ver uma UPH que esta se renovando, buscando integração e assumindo seu verdadeiro papel, homens que buscam a presença de DEUS, sendo facilitadores para o bom andamento dos trabalhos internos, cooperando e ajudando o seu Pastor.
Louvamos a DEUS pela vida do pastor Patrício e dos homens desta UPH, pois logo estaremos de volta para realização do nosso encontrão no mês de Agosto.










 Dc. Regimar Macedo
Tes. Federação UPH