domingo, 26 de fevereiro de 2012

VISITA DA FEDERAÇÃO AS UPHS DE ITAJUIPE E COARACI

Iniciamos o nosso cronograma de visitas com a UPH da IPB de Itajuípe, participamos da EBD onde podemos compartilhar de um manjar espiritual ministrado pelo Rev. Mario Daniel, homem de DEUS, que ministrou nesta bela manhã de domingo aos nossos corações.
Ao termino da escola bíblica dominical, reunimos todos os homens da igreja no salão anexo e iniciamos nosso trabalho trazendo uma palavra de incentivo e encorajamento baseado no livro 2Samuel - Cap. 23: 1-23; Intitulado " Os valentes de Davi ", em seguida apresentamos os materiais de apoio que foram produzidos para dar suporte aos trabalhos a serem realizados neste ano. Também apresentamos o tema da CNHP, o qual estaremos trabalhando em todas as UPH'S em 2012. " HOMENS COMPROMETIDOS INTEGRALMENTE COM A EVANGELIZAÇÃO". Após apresentação abrimos espaço para que os irmãos falassem sobre suas dificuldades, planos e projetos para a UPH local.
Sabemos que em cada local existe uma realidade diferente da outra, porém as dificuldades existem para serem superadas, este momento que esta sendo vivenciado em Itajuípe, certamente será superado em um breve espaço de tempo. Aos nossos irmãos, queremos dizer que vocês não estão sozinhos nesta caminhada. Esta Federação coloca-se a disposição dos irmãos para estarmos juntos em qualquer trabalho ou dificuldade que necessite da nossa presença.
Gostaríamos de agradecer a toda a igreja Itajuípe e principalmente ao Rev. Mario Daniel, que nos recebeu com muito carinho, participou da nossa reunião e o mais importante tem apoiado com todo zelo o trabalho masculino nesta igreja.



A tarde demos continuidade ao nosso cronograma de visitas, estivemos visitando a UPH da IPB de Coaraci, uma tarefa nada fácil, pois conseguir juntar homens depois de almoço de domingo e complicado, mas sabemos que temos pessoas comprometidas com a obra do Senhor Jesus, e conseguimos reunir uma boa parte da UPH no templo da Igreja. Foi um bate papo muito agradável, apresentamos o material de trabalho para o ano de 2012, metas e objetivos para os homens que compõem o Presbitério de Itabuna; também foi apresentando o tema para este ano " HOMENS COMPROMETIDOS INTEGRALMENTE COM A EVANGELIZAÇÃO"; Encontramos em Coaraci uma UPH empolgada, atuante, trabalhando de forma ardua para levar o evangélio de Jesus as almas perdidas desta cidade. Contamos com o apoio do Pb. Aminadabe, Secretário de espiritualidade da CNHP, Pres. do Sínodo Sul da Bahia e Pres. da UPH local, não poderia deixar de mencionar um grande parceiro e amigo da UPH, o nosso Rev. Walderico, homem de DEUS, que sempre esta apoiando o trabalho masculino em nossa região.
Gostaríamos de agradecer a todos os irmãos que estiveram presentes na reunião, pelo carinho que fomos recebidos e apoio ao trabalho da Federação.
Que o nosso DEUS continue abençoando ricamente cada um desses homens com sabedoria, força, entusiasmo, coragem, dinamismo e amor pelas almas.


 





Por: Regimar Macedo dos Santos
Pres. Federação de UPH do PITB