quinta-feira, 14 de abril de 2011

CONGRESSO SINODAL - ILHÉUS - BAHIA

Queridos irmãos,

Graça e Paz!

Seguem abaixo as informações sobre o Congresso Unificados das Confederações Sinodais do SIB 2011, para divulgação as Federações. 
Lamentamos o atraso no envio, mas explicamos que deveu-se a uma falha na comunicação.
Contamos com a compreensão e a participação e empenho de todos.

Grande abraço a todos

Nos vinculos da cruz

Pb. Vicente Lucio Gouveia de Deus
Presidente do Sínodo Sul da Bahia - SIB

CONGRESSO UNIFICADO DAS CONFEDERAÇÕES SINODAIS DO SIB
LOCAL: CENTRO CRISTÃO DE RECREAÇÃO  - CECRE  - ACUÍPE – ILHÉUS/BA
DATA: 17 A 19   De Junho de 2011
TEMA: CRISTO VIVE EM MIM - Gálatas 2.19-20    
Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus..
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim”
PRELETOR: A definir
Valores: R$ 130,00 a partir de 11 Anos.
(0-2 anos) - grátis
(3-6 anos) – 50% de desconto
(7-10 anos) – 25% de desconto
São 6 refeições – Jantar da Sexta; Café, Almoço e Jantar do Sábado e Café e Almoço do Domingo.
A hospedagem será efetuada a partir das 16h da sexta dia 17.06.2011 e terminará às  16h do Domingo 19.06.2011.
Todos os apartamentos já contam com ventiladores de teto.
O CECRE dispõe de toda a infra-estrutura, como salão de cultos, refeitório, piscina, praia, quadras e muita área livre. Não é necessário levar prato ou talher. Leve apenas sua roupa de cama, seus pertences pessoais e suas roupas, além das bíblias e muita disposição para o trabalho...no local podem ser alugados lençóis, ar condicionado e frigobar.
Há espaço reservado para todas as confederações trabalharem simultaneamente.