segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ACONTECEU E FOI UMA BENÇÃO...

... A primeira reunião com todos os presidentes de nossas UPH's do Presbitério de Itabuna. O referido evento aconteceu na Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras, conforme anunciado neste blog e correspondência enviada a todas as Igrejas.

O presidente da Federação Dc. Regimar Macêdo abriu a reunião dando as boas vindas a todos os participantes e em seguida a Diretoria Executiva da Federação apresentou a proposta de trabalho para o ano de 2010, na qual foi bem aceita por todos os presidentes e representantes presentes e uma pasta contendo diversos materiais impressos e em meio digital (CD de dados), confeccionados pela CNHP e pela própria federação. No próximo tópico a ser postado, informaremos o conteúdo de todo material fornecido.

Foi um momento bastante proveitoso e de crescimento, onde todos tiveram a oportunidade de expressar suas opiniões, abençoar e ser abençoado, trocar experiências e participar de decisões. Houve ainda um delicioso almoço e uma palavra riquissíma na Escola Biblica Dominical com Pb. Levi Leite. O nosso blog foi anunciado oficialmente e disponibilizado espaço para que todas as UPH's possam anunciar seus eventos ou enviar suas notícias para serem divulgadas. Não poderíamos deixar de registrar que sentimos muito a falta de algumas Igrejas. Se fizeram presentes os valorosos irmãos:


* Regimar Macedo - Jardim das Oliveiras (Itabuna)
* Luis Armando - Pau-Brasil
* Genilson das Virgens - Jardim das Oliveiras (Itabuna)
* Edimilson Pereira - Ilhéus
* Nerivaldo de Almeida - Pau-Brasil
* Rosalvo - Camacã
* Manoel Camargo - Ilhéus
* Ricardo Borges - Filadélfia (Itabuna)
* Carlos Antônio - Nova Aliança (Itabuna)
* Claudionor Guerra - Camacã
* Ricardo Barbosa - Filadélfia (Itabuna)
* José Carlos - Jardim das Oliveiras (Itabuna)
* Lindinaldo Gomes - Pau-Brasil

Enfim, toda a Glória e Honra seja dado ao nosso Deus.


Confiança em Jesus
Entusiasmo na ação
União fraternal



Pb. Genilson das Virgens - Sec. Executivo