quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

DIRETORIA EXECUTIVA 2010



Nos dias 27, 28 e 29/11/2009 na cidade de Ilhéus foi eleita a atual Diretoria Executiva da Federação de UPH'S do Presbitério de Itabuna, em seu XVII Congresso Unificado, ano também em que a nossa amada Igreja Presbiteriana do Brasil completou 150 anos de sua existência em nosso país - 150 anos de lutas, vitórias e desafios, este foi o tema daquele Congresso mui abençoado.

Esta nova Diretoria sabe que encontrará muitas lutas e desafios, mas tem a certeza que Cristo está no controle das ações, motivo pelo qual elas serão bem sucedidas. Empenho, disposição e compromisso não irá faltar a esses amados irmãos, contudo, eles estão certos que sem o envolvimento das UPH'S de nosso amado Presbitério, não haverá nenhum progresso. Conclamamos então aos HOMENS VALOROSOS PRESBITERIANOS que nos unamos para termos UPH'S fortes, sadias e que juntos possamos influenciar esta geração que tanto necessita de homens honestos, de bom caráter, fiéis, responsáveis e dignos.

Temos muito trabalho à frente, mas sabemos que Cristo estando no controle e sendo portanto nosso guia, aliado ao empenho de cada Homem Presbiteriano venceremos as barreiras que surgirem no percurso.

Esta nova diretoria é composta pelos amados irmãos: da esquerda para a direita ( Regimar Macêdo - Presidente (Itabuna), Itamar dos Santos - Vice (Canavieiras), Luis Armando Veloso - 1º Secretário (Pau-Brasil), Edimilson Pereira - 2º Secretário (Ilhéus), Genilson das Virgens - Secretário Executivo (Itabuna), Nerivaldo de Almeida - Tesoureiro (Pau-Brasil).

Aproveitamos a oportunidade para informar que a criação deste blog visa facilitar a comunicação entre a Executiva e as UPH'S e até entre as próprias UPH'S, uma vez que todas elas poderão nos enviar informações para serem publicadas. Estamos também disponibilizando o e-mail: federacaouph@gmail.com para que os irmãos entre em contato conosco caso haja alguma necessidade.

Em Cristo,

Pb. Genilson das Virgens - Secretário Executivo