terça-feira, 12 de outubro de 2010

TEMPOS DE REFRIGÉRIO

Este é o título do primeiro CD da nossa querida irmã Luciene Xavier, da IPB Jardim das Oliveiras, um sonho que se tornou em realidade, um projeto que nasceu no coração de DEUS.

Agradecimentos

Glorificar o nome de Jesus Cristo e exaltar a soberania de Deus é o objetivo deste CD. Porque este trabalho foi inspirado pelo seu Espírito, por isso quero anunciar a todos os homens que há refrigério em Deus, pois a sua bênção está à disposição de todo aquele que o invoca em Espírito e em verdade.
Que estas canções toquem profundamente em sua alma trazendo um novo tempo em sua vida, Tempo de Refrigério com cura da alma e do corpo, libertação e salvação pelo poder do nome de JESUS. 

Autora: Luciene Xavier

Se você quiser conhecer um pouco mais do trabalho da nossa irmã, entre em contato pelo celular: (73) 8818-4489, é adquira já o seu CD.


01 - Oração de Jabez
02 - Adoração e consagração
03 - Há uma força
04 - Tempo de refrigério
05 - Entra na tua casa
06 - Somos corpo
07 - Tu és tudo para mim
08 - O remédio
09 - Rendido ao Rei Jesus
10 - Como DEUS fala

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

VALE DE BENÇÃO - ITABUNA - MAIS NOVA IGREJA DO PITB

Breve Histórico

" Ao quarto dia, se ajuntaram no vale de Bênção, onde louvaram ao Senhor; por isso, chamaram aquele lugar de Bênção, até o dia de hoje "  2ª Cr. 20.26
Em culto solene foi instalada pelo Presbitério de Itabuna a Congregação Presbiterial Vale de Bênção no dia 09 de Outubro de 2005. A comissão designada pelo Presbitério era composta na época pelo Rev. Idelfonso Trindade, Pb. Vicente Lúcio e Pb. Newton Aranha.
Um grupo de irmãos, depois de muitas orações e súplicas, obtiveram do Senhor favor e misericórdia. Não poderia ser diferente, nosso Deus responde o clamor dos seus filhos e filhas. Ele é misericordioso e justo, conhece as intenções dos nossos corações antes de lhe pedirmos qualquer favor. Ao Senhor toda honra, glória e louvor eternamente!
Inicialmente foi designado para dar os atos pastorais o Rev. Wellington Aquino da Igreja Presbiteriana de Una. Os trabalhos ficaram sob a responsabilidade da missionária Jacira Prado Caldas. O Rev. Wellington Aquino ficou até dezembro de 2006 acompanhando o trabalho. Em 2007 toma posse o Rev. Antônio Moreira, permanecendo á frente  da congregação até dezembro de 2008. Com o propósito de viabilizar a compra e construção do futuro templo a mesa administrativa decide que a partir de janeiro de 2009, haveria apenas pastor para os atos pastorais. É designado então o Rev. Humberto Alencar Oliveira Maia para visitar os irmãos uma vez por mês.
Mas o melhor ainda estava para vir. Um irmão da igreja visitando as proximidades da Praça do bairro de Fátima é usado por Deus como portador de excelentes notícias. O tão sonhado terreno é mostrado por Deus para o mesmo. O Senhor concede graça e o negócio é prontamente feito. Em tudo vemos a boa mão do Senhor, contudo, o melhor de Deus ainda está por vir como diz a música...

Autor: Rev. Humberto Maia

Parabéns Vale de Bênção por esta grande conquista, o Senhor seja contigo em todos os momentos.

São os votos da executiva da Federação de UPH'S.